Filiado a
Filiado a Fenajud

Conforme deliberado na última Assembleia Geral da categoria, ocorrida no dia 2 de julho de 2019, a Direção Colegiada CONVOCA Eleições dos Membros do Conselho de Representantes de Comarcas/Locais de Trabalho.

As eleições deverão ser organizadas pelos servidores em suas respectivas comarcas, que deverão, após encerrada a eleição e apurados os votos, preencher a Ata de Eleição de Representante (disponível no link abaixo). O período eleitoral ocorrerá entre os dias 15 e 31 de julho deste ano, sendo que todos os servidores poderão concorrer a representante da comarca/local de trabalho, independente de ser filiado ou não ao sindicato. As eleições deverão ser realizadas de forma democrática, visando a participação de todos os servidores, sendo permitida, para tanto, utilização de urna itinerante dentro do fórum. Na comarca onde já exista representante que manifeste interesse em sua reeleição, esta poderá ocorrer por simples aclamação, desde que não haja outro candidato. 

Salientamos a importância de que cada comarca/local de trabalho eleja seu representante, que será o elo entre o sindicato e a sua base, para reforçar nossa luta em busca da devida valorização profissional e dos nossos direitos!

As atas devidamente preenchidas deverão ser encaminhadas digitalizadas para o e-mail emanuel@sindjus.com.br até o dia 1º de agosto de 2019, devendo a original ser mantida na posse do representante eleito ou arquivo destinado a essa finalidade. Quaisquer dúvidas relativas às eleições poderão ser sanadas em contato com o Sindjus.

ATA DE ELEIÇÕES DE REPRESENTANTES DE COMARCAS