Filiado a
Filiado a Fenajud

 

O Sindjus/RS promoverá no dia 1º de março (sexta-feira) o primeiro Encontro Regional do Núcleo das Aposentadas e Aposentados do Sindjus (NAP) e a terceira edição da Oficina de Inclusão Digital, no município de Tramandaí.

Na parte da manhã, das 9h às 11h30, ocorre o encontro regional preparatório para o encontro estadual do NAP, conforme encaminhamento do VII CONSEJU. Na oportunidade, a direção do sindicato e coordenação do NAP apresentarão as principais pautas políticas das aposentadas e aposentados, definidas no último encontro estadual, que ocorreu em novembro de 2023. 

Após o intervalo para almoço, as atividades retornarão a partir das 13h30, com a Oficina de Inclusão Digital, e o evento tem previsão de término às 17h.

A Oficina de Inclusão Digital é uma realização conjunta das secretarias de Comunicação, Formação e do Núcleo de Aposentados (NAP) do Sindicato, para auxiliar as aposentadas e aposentados na utilização prática e segura de ferramentas digitais de comunicação e aplicativos. A oficina será ministrada pelo especialista em marketing digital Lúcio Uberdan, que atua como consultor técnico para o Sindjus.

As duas primeiras edições da Oficina de Inclusão Digital ocorreram em maio e agosto de 2023, nos municípios de Pelotas e Passo Fundo, respectivamente. Ao todo, serão realizadas dez oficinas em diferentes regiões do estado até o final da gestão.

Destinada a servidoras e servidores da Justiça aposentados e residentes na comarca de Tramandaí e região (veja abaixo as cidades), a atividade é gratuita e será realizada no Mares do Sul Hotel (Rua Sahydi Abrahão, 391). Para participar, é necessário confirmar a presença até o dia 27 de fevereiro pelo telefone (51) 3224-3730.

Comarcas da região: Capão da Canoa, Osório, Mostardas, Santo Antônio da Patrulha, Palmares do Sul, Torres e Terra de Areia.