Filiado a
Filiado a Fenajud

O Tribunal de Justiça do RS publicou nos últimos dias três editais de remoção de servidores. A medida atende à reivindicação da categoria, pontuada desde o primeiro encontro da direção com a atual Administração do Tribunal. 

“Desde que assumimos a direção do Sindjus, buscamos priorizar esse tópico no diálogo com o Tribunal. Infelizmente, a gestão anterior não permitiu que o tema avançasse”, esclareceu o secretário geral do Sindjus, Valter Macedo.

O edital nº 25, para remoção por permuta no 1º grau, tem prazo para inscrições até o dia 30 de junho. Os editais 26 e 27 tratam de remoção direta para os cargos de oficial escrevente e oficial de Justiça, respectivamente, e o prazo para inscrição de ambos encerra-se nesta sexta-feira, 5 de junho. (Acesse pelos links abaixo)

De acordo com Macedo, “o sindicato continuará trabalhando para conseguir ampliar os editais para os demais cargos e comarcas, bem como, fortalecer a luta para a implementação de um plano de carreira e uma melhor estrutura de teletrabalho, o que abrirá a possibilidade de editais mais frequentes.”

 

Edital 25

Edital 26

Edital 27