Identidade visual e mais recursos de informação marcam novo momento da entidade

Com objetivo de marcar a mudança estratégica da atuação sindical, o Sindjus agora tem uma nova identidade visual. A logomarca da entidade foi modernizada, adotando um conceito que reforça a evolução e movimentação constante do sindicato, na defesa da categoria.

Os canais de comunicação foram atualizados com objetivo de aumentar a interatividade e facilitar a consulta e pesquisa de informações. O site foi totalmente reestruturado para facilitar a busca de informações e contato com a entidade; sua interface está mais clara e intuitiva, com recursos para acesso facilitado aos dados. A partir do mês de março, estreia também o Sindjus InFormação, canal do Youtube com atualização quinzenal, com conteúdos voltados para a formação política, debates e entrevistas. Outras ferramentas de informação também foram instituídas, como o perfil no Instagram e o informativo diário pelo Whatsapp; canais como o Facebook e o informativo semanal por e-mail serão mantidos, mas atualizados com os novos padrões de identidade visual e proposta editorial.

Conforme explica o diretor de comunicação do sindicato, Emanuel Dall’Bello dos Santos, “a ideia é marcar um novo momento no sindicato, de mais combatividade e de mais participação efetiva da categoria em todas as nossas ações, e por isso estamos trabalhando também para ampliar nossas redes de informação e interatividade”.