Em virtude da pandemia de coronavirus e do alto risco de contágio, a direção do Sindjus definiu algumas medidas visando a máxima preservação da saúde de todos.

Nesta segunda-feira, 16, conversamos com a assessoria da Presidência do TJRS e protocolamos ofício solicitando medidas mais rigorosas de cuidado e prevenção, que garantam a máxima segurança e preservação da saúde de servidores e público atendido. Confira a íntegra do documento no link abaixo:

OFÍCIO

Em relação ao atendimento interno na sede do Sindjus, informamos que as funcionárias da entidade seguirão com suas atividades trabalhando em home office. Os diretores estarão no sindicato em regime de plantão com revezamento (dois dirigentes por dia) para as demandas mais urgentes.

As atividades sindicais previstas, como assembleias gerais e encontros regionais da campanha Março Por Elas, estão suspensas por prazo indeterminado. Também estão suspensos os prazos do processo de eleição de coordenadores de núcleos. Os representantes das comarcas deverão manter a documentação enviada pelo Sindjus guardada para a posterior eleição.

Estamos empenhando todos os esforços no sentido de garantir a integridade de todos e fazendo nossa parte para evitar o alastramento do coronavírus. Colocamo-nos à disposição para esclarecimentos e orientações através do telefone e demais canais de comunicação do Sindjus. O momento é delicado e somente com a compreensão e colaboração de todos será superado.

A Direção