Filiado a
Filiado a Fenajud

A Diretoria do SINDJUS-RS, CONVOCA os(as) Servidores(as) do Judiciário do Estado do RS, para Assembleia Geral Extraordinária no dia 17 de setembro, terça-feira, na Praça da Matriz, Centro Histórico de Porto Alegre, com primeira chamada às 10h e segunda chamada às 10h30min, com a seguinte pauta:

  1. Deliberação de greve.

Na ocasião, ainda, vamos acompanhar a tramitação dos projetos de interesse da categoria e pressionar os parlamentares pela não aprovação do PL 93/2017 em Plenário nesta data. O almoço será no local.

Os servidores deverão comparecer preferencialmente de camiseta preta. O local de ressarcimento das despesas será informado na Assembleia Geral. Aos(às) servidores(as) participantes será fornecido atestado de acordo com o Artigo 64, XVI da Lei 10.098/94, bem como ressarcimento de despesas de deslocamento mediante comprovação. Não serão ressarcidas despesas com hospedagem.

Solicitamos que seja enviado e-mail para contato@sindjus.com.br informando quantas pessoas virão de cada comarca, para melhor organização do evento.

Não é hora de hesitar. O momento é crítico e exige toda nossa coragem para enfrentá-lo. A história da nossa categoria mostra que somente quando nos unimos e lutamos juntos temos força para conquistar e avançar. Já provamos que somos os mais eficientes do país em nossas funções. É hora de deixar os cartórios e mostrar que o que faz do Poder Judiciário uma grande instituição é o conjunto de pessoas que diariamente desempenham seu trabalho de forma incansável, mesmo diante de todas as adversidades, para atender bem à sociedade gaúcha e que precisam e merecem ser reconhecidas e valorizadas. Eles têm o poder da caneta, mas nós temos o poder da luta. Só quem move o Judiciário também pode pará-lo.

Não basta ter o martelo na mão sem a vontade de fazer JUSTIÇA!

Porto Alegre, 11 de setembro de 2019.

A Direção – Sindjus/RS