A partir desta semana, as trabalhadoras e trabalhadores da Justiça, sindicalizados no Sindjus/RS, contam com novas vantagens na adesão ao plano de saúde complementar Saúde Pas. A reformulação do o convênio de mútua cooperação foi assinado nesta sexta-feira (16/4) pelo o coordenador-geral do Sindicato, Fabiano Zalazar, e o presidente do Saúde Pas, Luiz Onofre Machado Meira.

“Este novo convênio traz importantes avanços e benefícios aos sindicalizados que já possuem o IPE Saúde. Desta forma mantemos o IPE fortalecido, mas ampliando o atendimento e garantindo a um custo menor novos serviços, como psicologia, fisioterapia e odontologia”, destacou Zalazar.

O Saúde PAS foi criado há 21 anos e teve sua origem no funcionalismo público.“A parceria com o Sindjus consolida ainda mais o nosso propósito de oferecer os melhores serviços de saúde àqueles que trabalham todos os dias para a construção de um Rio Grande do Sul mais forte e justo para todos nós”, afirma o presidente do plano de saúde.

Clique aqui e saiba mais sobre o convênio.

Alguns benefícios aos sindicalizados no Sindjus/RS:

• Mensalidade: Sindicalizados que aderirem ao Saúde Pas nos planos complementares ao IPE Saúde, terão desconto exclusivo de 15% nas mensalidades e na coparticipação nas consultas médicas na rede credenciada Saúde Pas
  • Emergência e urgências: coparticipação reduzida para até 20% do valor do atendimento, dependendo do plano contratado. Nos contratos atuais, o percentual de 50%

• Carência Zero: os sindicalizados que aderirem ao Saúde Pas até o fim de maio terão carência zero para consultas, exames e procedimentos complementares ( exceto para eventos obstétricos e doenças e lesões preexistentes)

📝 Preencha AQUI o formulário para ser contatado por um agente do Saúde Pas e para obter informações sobre valores e cobertura.