Filiado a
Filiado a Fenajud

A partir deste mês o Sindicato e conta com assessoria econômica do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), uma referência em estudos econômicos e estatísticos no Brasil.

Essa parceria estratégica com o Dieese é um passo importante para qualificar cada vez mais a nossa atuação sindical no que se refere aos dados econômicos e estatísticos.

“Em um momento em que disputas orçamentárias no Judiciário são frequentes, contar com informações precisas e atualizadas sobre verbas e dados salariais é fundamental”, ressaltou o coordenador-geral do SindjusRS, Osvaldir Rodrigues.

Os dados fornecidos pela assessoria econômica do Dieese auxiliarão nos estudos e tomadas de decisões estratégicas. Além disso, mensalmente, teremos dados comparativos dos Tribunais de Justiça na questão salarial e de verbas.

Essas informações serão essenciais para que o Sindicato tenha um panorama atualizado e atue de forma mais eficaz nas negociações.

Essa é mais uma ação da direção do SindjusRS na luta por  direitos e interesses da categoria. Juntos, continuaremos na luta por mais justiça e melhores condições para todos os trabalhadores do Judiciário no Rio Grande do Sul.