Filiado a
Filiado a Fenajud

O município de Novo Hamburgo recebe no dia 2 de abril, próxima terça-feira, o Encontro Regional do NAP e Oficina de Inclusão Digital para aposentadas e aposentados das regiões do Vale dos Sinos e Paranhana.

A atividade tem como objetivo articular as pautas de mobilização e também fornecer informações sobre o acesso às redes sociais, dicas de segurança e noções de tecnologia para aposentados e aposentadas.

A atividade é gratuita e será realizada no Union Hotel (R. Lima e Silva, 107 – Centro – Novo Hamburgo). Para participar, é necessário confirmar a presença até o dia  de 1º de abril pelo telefone (51) 3224-3730.

Podem participar servidoras e servidores da Justiça aposentados e residentes nas regiões do Vale dos Sinos e Vale do Paranhana. Confira os municípios: Canoas, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Igrejinha, Ivoti, Montenegro, Novo Hamburgo, Parobé, Portão, Sapiranga, Taquara, Três Coroas, Gramado e Canela

Encontro Regional do NAP

Na parte da manhã, das 9h às 11h30, ocorre o Encontro Regional do NAP que, conforme deliberação do Conseju, é preparatório e deliberativo para a etapa estadual que ocorre no fim do ano. 

Oficina de Inclusão Digital

À tarde, a partir das 13h30, ocorre a Oficina de Inclusão Digital, com previsão de término às 17h.

A Oficina de Inclusão Digital é uma realização conjunta das secretarias de Comunicação, de Formação e do NAP para orientar sobre a utilização prática e segura de ferramentas digitais de comunicação e aplicativos. A oficina será ministrada pelo especialista em marketing digital Lucio Uberdan, que atua como consultor técnico para o Sindjus.

Informações de ressarcimento: https://www.sindjus.com.br/ressarcimento-de-despesas