Filiado a
Filiado a Fenajud

Em continuidade ao debate com a categoria sobre a Revisão do Plano de Carreira, o Sindjus disponibiliza a partir desta quinta-feira (22/2), o  formulário para que os servidores e servidoras enviem as suas sugestões, propostas e colaborações para a atuação do Sindicato no tema.

O debate está sendo realizado junto aos diversos cargos desde outubro de 2023, quando a direção do Sindjus realizou uma série de reuniões para ouvir a categoria, tendo em vista que, conforme a Lei 15.737/2021, a revisão do PCCS deve ser realizada até dezembro deste ano.

Formulário

A disponibilização do formulário é a segunda etapa deste processo para ouvir a base sindical e obter mais informações que auxiliem na elaboração de proposta e direcionamento da atuação do Sindjus.

O formulário é subdividido nos principais eixos que compõem o PCCS, dando ênfase às questões mais emergenciais e estruturais a serem revisadas, sendo que no último item, há um espaço para sugestões e contribuições com tema livre.

Prazo

O formulário está aberto para contribuições entre os dias 22 de fevereiro e 20 de março às 19h.

É muito importante a participação de todos os cargos com o envio de sugestões que assegurem melhorias e avanços no PCCS.

Lei do Plano de Carreira

Para tanto, sugerimos ainda a leitura do Plano de Carreira e suas regulamentações que estão disponíveis no link: https://bit.ly/Plano-de-Carreira-PCCS-Lei15373 

 

Responda o formulário abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/1pFnSKLgfSOs25OdaV7jHZWlUPnxw4afxRpAl_k-lqj8/edit?chromeless=1