Filiado a
Filiado a Fenajud

Chegou a vez dos aposentados e aposentadas do Judiciário da região de Passo Fundo participaram do Encontro Regional do NAP para debater pautas de interesse e encaminharem deliberações para o etapa estadual. 

A atividade será no dia 26 de abril (sexta-feira), às 13h30, no Itatiaia Hotel (Rua Capitão Eleutério, 168 – Centro – Passo Fundo) e a participação nas etapas regionais serão critério para participação no Encontro Estadual do NAP, que acontece em outubro.

Estão convocadas as servidoras e servidores da Justiça aposentados e residentes nas regiões de Passo Fundo. Confira os municípios: Carazinho, Casca, Constantina, Erechim, Espumoso, Gaurama, Getúlio Vargas, Guaporé, Ibirubá, Iraí, Lagoa Vermelha, Marau, Marcelino Ramos, Não-Me-Toque, Nonoai, Palmeira das Missões, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Planalto, Ronda Alta, Sananduva, Santa Bárbara do Sul, São José do Ouro, São Valentim, Sarandi, Soledade, Tapejara e Tapera.

Ressarcimento

O Sindjus cobrirá as despesas de deslocamento de participantes da região. Confira as regras: https://www.sindjus.com.br/ressarcimento-de-despesas