Filiado a
Filiado a Fenajud

O Coordenador-Geral e a Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (Sindjus/RS), em cumprimento às disposições estatutárias, CONVOCAM os servidores de Porto Alegre e Região Metropolitana para no dia 24 de outubro (terça-feira), a partir das 14h, para votação  dos projetos da matriz salarial na Assembleia Legislativa. 

O ponto de encontro é na esplanada da Assembleia, pois o Plenário está em obras. A votação foi antecipada e  os projetos de revisão da matriz salarial PL 312/2023 (TJRS) e PL 321/20232 (TJM) serão votados.

Atestado: Aos(às) servidores(as) participantes, será fornecido atestado de acordo com o Artigo 64, XVI da Lei 10.098/94. O fornecimento do atestado está garantido por decisão na ADI 70084155613.

Ressarcimento: veja AQUI as regras de ressarcimento vigentes do Sindjus/RS

 

Pressione

A categoria também pode pressionar os parlamentares através do site “Aprova Matriz Salarial”, em que é possível enviar mensagens aos deputados e deputadas whatsapp, por email, além de postar mensagens nas redes sociais pedindo  apoio aos nossos projetos.

 ⠀

▶️ Envie a sua mensagem: sindjus.com.br/AprovaMatrizSalarial

 

Sindjus na luta por mais justiça!