Filiado a
Filiado a Fenajud

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores da Justiça do RS (Sindjus/RS), de acordo com os Artigos 65 do seu Estatuto Social, CONVOCA toda a categoria para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que será realizada no dia 9 de novembro de 2021, a partir das 13 h, em primeira chamada, e 13h15 em segunda chamada, com a seguinte pauta:

 

    1. Informes
    2. Mobilização pelo PCCS
    3. Indicativo de greve

 

Após um longo período de isolamento em razão da pandemia, que ainda transita entre nós, entendemos que o momento é de enfrentamento e de retomada das atividades presenciais, com todos os cuidados sanitários. A mobilização deverá ser realizada apenas por aquelas pessoas que já estão com a imunização completa. 

A AGE será realizada na Praça Marechal Deodoro (Praça da Matriz), em frente à Assembleia Legislativa do RS, palco de lutas históricas da nossa categoria.

A retomada dos trabalhos presenciais na ALRS e o início da discussão do PL 147/2021 pelo plenário da casa legislativa nesta semana, com apresentação de uma emenda que suprime direitos do PCCS, nos obriga a intensificar as mobilizações. Só a luta (presencial e digital), e o constante trabalho sindical poderão reverter esse cenário. 

Aos(às) servidores(as) participantes será fornecido atestado de acordo com o Artigo 64, XVI da Lei 10.098/94. O fornecimento do atestado está garantido por decisão na ADI 70084155613. 

 

Atenção, a pandemia ainda não acabou, por isso são necessários cuidados:

– Uso máscara de proteção facial cobrindo nariz e boca (dê preferência a PFF2);

– Uso álcool gel;

– Recomendamos que compareçam as pessoas vacinadas com as duas doses e sem comorbidades;

O sindicato fornecerá máscaras e álcool, mas orientamos que cada pessoa já venha preparada com seu kit.

 

Confira o edital completo:  Edital de Convocação AGE 09 11 2021

 

Por fim, clique AQUI para ter acesso às regras de ressarcimento vigentes.

É reta final, pressione os deputados e deputadas: www.aprovapccs.sindjus.com.br

 

Haverá cobertura e transmissão ao vivo das atividades nas nossas redes sociais e demais canais de comunicação. 

 

Sindjus RS

Unir, Lutar e Vencer!