Filiado a
Filiado a Fenajud

CANCELADO!

O evento abaixo descrito foi cancelado em razão do falecimento do trabalhador do judiciário Gustavo Santos, noticiado nesta terça-feira (31/05). A atividade será postergada em razão do luto na Comarca de POA.

——–

Numa iniciativa inédita, o Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (Sindjus/RS) e a Associação dos Servidores da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (ASJ/RS), em parceria com a Direção do Foro da Comarca de Porto Alegre, promovem o Arte no Fórum, uma atividade cultural de integração entre os trabalhadores e as trabalhadoras da Comarca de Porto Alegre através da arte.

A atividade tem como objetivo principal integrar os servidores, que estão expostos a um ambiente de conflitos como as lides judiciais, oportunizando um momento cultural, mais harmônico e humano no próprio ambiente de trabalho.

Nesta atividade proposta contaremos com a apresentação do colega Oficial de Justiça da comarca, Bruce Medeiros e banda.

O evento é gratuito e aberto a todos: servidores da comarca e da Região Metropolitana, magistrados, terceirizados e advogados e público em geral. Ao fim da atividade cultural será servido um coquetel.

Agende-se:

Data: 01º/06/2022 (quarta-feira) (CANCELADO)

Horário: A partir das 18h30, com previsão de início do show às 19h.

Local: Auditório do Foro Central II (Rua Manoelito de Ornellas, 50) – Porto Alegre