Atenta à crítica conjuntura nacional e ao agravamento da pandemia no RS, a direção do Sindjus tem buscado formas de sensibilizar o Tribunal de Justiça para que reveja o posicionamento sobre o retorno dos trabalhadores à rotina presencial nos cartórios e fóruns do estado. A medida representa risco aumentado para milhares de pessoas que trabalham na Justiça e que utilizam seus serviços.

Para tratar deste tema e ampliar o debate para a categoria, o Sindjus realizará nesta quinta-feira (25) mais uma Roda de Conversa Virtual, a partir das 19h. Desta vez, a atividade será aberta a todos os servidores.

As ideias apresentadas na reunião serão todas encaminhadas para a direção executiva para análise da viabilidade e posterior implementação.

Participe, contribua e faça a luta acontecer!

AGENDA:

Roda de Conversa Virtual Aberta

Dia 25 de junho de 2020 (quinta-feira)

Horário: a partir das 19h

Pauta:  O perigo da retomada precoce do serviço presencial

COMO PARTICIPAR:

O servidor deverá fazer sua inscrição através do preenchimento do seguinte formulário, preenchendo com os seguintes dados: Nome completo, e-mail, comarca: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScNB3KvmMHfsVUItNoCp1eKDHu3_FbWm1_jrEMwICOTonvWbw/viewform

O formulário deverá ser preenchido até as 14h do dia 25 de junho. Após a inscrição, será enviado um e-mail com as orientações para participação na reunião.

O encontro virtual acontecerá por meio da ferramenta Google Meet. Para acessar pelo computador é desnecessária a instalação do APP, mas para acessar pelo celular, deverá ser instalado. Segue o link para baixar: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.meetings&hl=pt_BR