Filiado a
Filiado a Fenajud

O Grupo de Trabalho dos Assistentes Sociais do Sindjus (GTASS) realizou na sexta-feira (9/4) a primeira reunião ampliada, que contou com a participação de 25 servidoras e servidores, e contou com a presença do diretor Valdir Bueira.

Entre os temas debatidos no encontro virtual estão a mobilização e os próximos passos para assegurar a aprovação do Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS), que está sendo formatado na assessoria técnica do Tribunal de Justiça (TJRS) e será encaminhado à Assembleia Legislativa.

A reunião do GTASS também tratou do planejamento das atividades e da programação alusiva ao Dia das e dos Assistentes Sociais, celebrado no próximo dia 15 de maio, além de outros temas de interesse da profissão.

Como participar do GTASS

As reuniões ampliadas do GTASS ocorrerão com periodicidade bimestral, sendo um espaço de construção coletiva, articulação política da categoria e fortalecimento na luta.

A próxima reunião já está agendada para o dia 4 de junho (sexta-feira), às 16 horas, e as sugestões de pautas podem ser encaminhadas pelas/os assistentes sociais judiciárias/os através do email do GTASS (gtass@sindjus.com.br). Participem!