Filiado a
Filiado a Fenajud

O Coordenador Geral e a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores da Justiça do RS (Sindjus/RS), de acordo com os Artigos 65 e 141 do seu Estatuto Social, CONVOCAM toda a categoria para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que será realizada no dia 22 de outubro de 2021, a partir das 9 horas, em primeira chamada, e 9h15 em segunda chamada, com a seguinte pauta:

 

  1. Informes
  2. Apreciação e deliberação quanto à reforma estatutária

 

A Assembleia será realizada de forma virtual por meio da plataforma Zoom para garantir a segurança dos participantes, em razão da situação da pandemia no Estado.

Aos(às) servidores(as) participantes será fornecido atestado de acordo com o Artigo 64, XVI da Lei 10.098/94. O fornecimento do atestado está garantido por decisão na ADI 70084155613, ajuizada pelo Sindicato dos Servidores da Procuradoria Geral do Estado do RS (SINDISPGE). A decisão colegiada considerou inconstitucional o artigo 9º, inciso I, da Lei Complementar Estadual nº 15.450/20, que revogava o artigo 64, inciso XVI, da Lei Complementar Estadual nº 10.098/94.

Confira o edital completo, com as propostas de alterações no estatuto: Edital de Convocação AGE 22 10 2021

 

Como participar

Deverá ser realizada inscrição para a AGE clicando AQUI. O prazo para inscrições encerrará às 18h do dia 20 de outubro. As servidoras e servidores inscritos receberão a confirmação de inscrição e o link de acesso por e-mail, para ingresso na data do evento. O link é pessoal e intransferível. Caso haja mais de um acesso com o mesmo link, ambos serão retirados da AGE. Essa medida ocorre para fins de segurança do evento.

 

*IMPORTANTE*

Próximo à data do evento, os inscritos receberão e-mail com o link para acesso à AGE no Zoom. Quando do acesso, será solicitada a confirmação de alguns dados pessoais. Neste e-mail também constará um link com todas as informações sobre o sistema de votação.
Fique atento: os e-mails de confirmação podem cair na caixa de SPAM, lixo eletrônico, anúncio ou outra.

 

Acesso ao Zoom

Recomenda-se a instalação prévia da plataforma Zoom, que pode ser utilizada tanto no smartphone ou computador (melhor visualização).

Link para download do Zoom para usar no computador: https://zoom.us/download 

Download para download no Android.

Download para download em iPhone.

 

Participe da evolução do sindicato!

 

Sindjus RS

Unir, Lutar e Vencer!