Filiado a
Filiado a Fenajud

O Coordenador-Geral e a Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (Sindjus/RS), em cumprimento às disposições estatutárias, CONVOCAM a categoria para as ASSEMBLEIAS REGIONAIS, que serão realizadas nos dias 18 de agosto, às 13h, em Santana do Livramento, e 19 de agosto de 2022, às 13h, em Pelotas, com as seguintes pautas. 

  1. A) Mesa de negociação permanente e revisão da matriz salarial
  2. B) Jurídico 
  3. C) Assuntos Gerais

Estão convocados as servidoras e servidores das seguintes regiões:

Região de Santana do Livramento
Dia 18 de agosto (quinta-feira)
Horário: 13h
Local: Salão do Júri do Foro da Comarca de Santana do Livramento ( R. Barão do Triunfo, 450)
Comarcas que integram a região de Santana do Livramento: Alegrete, Bagé, Dom Pedrito, Lavras do Sul, Quaraí, Rosário do Sul, Santana do Livramento, São Francisco de Assis, São Gabriel e Uruguaiana.

••

Região de Pelotas
Dia 19 de agosto (sexta-feira)
Horário: 13h
Local: Salão do Júri do Foro da Comarca de Pelotas (Av. Ferreira Viana, 1134)
Comarcas que integram a região de Pelotas: Arroio Grande, Camaquã, Canguçu, Herval, Jaguarão, Pedro Osório, Pelotas, Pinheiro Machado, Piratini, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, São José do Norte e São Lourenço do Sul.

••

As assembleias regionais integram a pauta de lutas aprovada em Assembleia Geral Extraordinária, realizada em 29 de julho, e que aprovou a revisão de 32% na matriz salarial, a criação imediata de mesa de negociação com o TJRS e reajuste das verbas indenizatórias. 

Atestados: Aos(às) servidores(as) participantes, será fornecido atestado de acordo com o Artigo 64, XVI da Lei 10.098/94. O fornecimento do atestado está garantido por decisão na ADI 70084155613.

Ressarcimento: veja AQUI as regras de ressarcimento vigentes do Sindjus/RS.

••

Próximas agendas:

Assembleias Regionais

Dia 25 de agosto (quinta) |  13h: Regiões de Santo Ângelo e Caxias do Sul

Dia 15 de setembro (quinta): Região de Santa Maria

Dia 21 de setembro (quarta): Região de Porto Alegre e Metropolitana

Dia 30 de setembro (sexta), às 14h: Assembleia Geral Extraordinária e Grande Ato Estadual em Frente ao Tribunal de Justiça