Está aberto até o dia 19 de dezembro (terça-feira), às 19h, o prazo para a apresentação de recursos de certificados não validados no processo de Avaliação de Desempenho. O edital com a pontuação dos servidores e servidores no programa de capacitação foi publicado pela Comissão de Avaliação de Desempenho no Diário Oficial da Justiça desta quarta-feira (13/12).

O Sindjus coloca a assessoria jurídica da COP Advogados à disposição dos sindicalizados que precisarem de auxílio e orientações para a apresentação dos recursos nessa fase. Veja os contatos abaixo.

A orientação é que os recursos sejam somente em relação aos certificados apresentados que foram invalidados erroneamente, pois nessa fase não há espaço para recursos de mérito da avaliação do gestor, nem mesmo para buscar a validação de certificados fora das regras especificadas (Resolução 001/2023-CAD e na Cartilha do Período Avaliatório de 2022/2).

A previsão é de que a publicação da listagem final das progressões/promoções seja em janeiro de 2024, a depender da quantidade de recursos aos certificados invalidados. Cabe lembrar que o resultado final das avaliações de desempenho do período de 2022/2, está atrasado em razão da suspensão pela apresentação indevida de certificados.

Entre em contato com a COP Advogados e fale sobre assunto desejado >>>>> RECURSOS AVALIAÇÃO TJRS

COP Advogados Associados
Horários de atendimento: 14/12 (tarde), 15/12 (manhã), 18/12 (durante todo dia) e 19/12 (manhã).
WhatsApp: (51) 98191-5878 (clique aqui para ser direcionado)
E-mail: cop@copadvogados.com.br
Endereço:  Rua Uruguai, 240 – Conj. 801 – Centro Histórico – Porto Alegre – RS

•••