Precisamos defender as propostas conjuntas apresentadas pelas entidades à comissão com unidade para que nossos pleitos sejam atendidos!

Resgatando um dos pontos fundamentais da nossa proposta e que é uma das principais bases do plano de carreira, a política de progressões e promoções precisa ser revista.

O Tribunal apresentou proposta vinculando a possibilidade de evolução na carreira mediante a obtenção de avaliação considerada PLENAMENTE SATISFATÓRIA, com pontuação de 90% ou mais. O método de avaliação apresentado é baseado em critérios subjetivos, o que pode vir a dificultar ainda mais a evolução dos servidores.

Defendemos que todos possam ascender na carreira com avaliação considerada SATISFATÓRIA, com critérios objetivos e predeterminados, para que todos saibam como deverão desenvolver seus trabalhos e treinamento visando o crescimento funcional.

Promoção e progressão devem ser acessíveis a TODOS e existir como forma de estímulo, não um obstáculo, não devendo assim existir limitações de vagas em cada classe.

Acesse nosso site e leia e DEFENDA as nossas propostas, acesse as redes sociais e e-mails do Tribunal, compartilhe nossos conteúdos e utilize as tags #PCCSParaTodos #NenhumDireitoaMenos #ValorizaçãoJá

Ver menos