Inscrições prorrogadas: até o dia 8 de março!

No dia 16 de março, ocorre a segunda edição presencial da Formação Feminista do Sindjus/RS. A iniciativa é um projeto conjunto das secretarias de comunicação e formação do Sindjus, com apoio do Coletivo de mulheres Não Me Calo. Para participar, é necessário preencher o formulário (link na bio e nos stories). O período de inscrições vai até o dia 8 de março.

O tema desta formação será Mulheres no Sindicalismo, no qual vamos abordar aspectos históricos da presença das mulheres na luta sindical e também debater a conjuntura atual, os desafios e perspectivas para ampliar a participação feminina nos espaços políticos das organizações da classe trabalhadora.

Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição:  https://forms.gle/RsobkHKCFqeCsJeg8 (ou abaixo).

O período de inscrições foi prorrogado e vai até o dia 8 de março e as vagas são limitadas.

A atividade ocorre durante todo o sábado, com diversas painelistas, e terá um momento cultural no coquetel de confraternização no encerramento, ao final do dia de debates. Participe, venha ajudar a somar e fortalecer a luta feminista dentro do movimento sindical!