Em reunião realizada nesta sexta-feira (2/5), o Sindjus oficializou a criação do Grupo de Trabalho (GT) dos Auxiliares, um passo essencial para dar mais visibilidade e inserção às pautas dos trabalhadores e trabalhadoras que atuam como auxiliares de serviço, auxiliares de serviços gerais e auxiliares judiciários..
O novo GT será um espaço permanente para debater as demandas específicas desses cargos, fortalecer a organização coletiva e construir propostas de valorização profissional junto à categoria.
A próxima reunião já tem data marcada: será em junho, e todos os auxiliares estão convidados a participar e contribuir com ideias, sugestões e demandas. O envolvimento de cada um é essencial para que a luta avance
Para mais informações envie um e-mail para: sindjus@sindjus.com.br
Ver essa foto no Instagram