Filiado a
Filiado a Fenajud

O Coletivo de Mulheres do Sindjus realiza nesta sexta-feira (25/6), às 9h, mais uma Roda de Conversa com as trabalhadoras da Justiça gaúcha. O tema do encontro será um bate-papo com Carol Costa, que é dirigente do Sinjusc e integrante do Valente, coletivo de mulheres do sindicato catarinense.

 

Link para participação: https://bit.ly/Coletivo-Mulheres_25-jun 

 

A participação de todas é essencial para a construção deste espaço de luta das mulheres dentro do Sindicato. Idealizado para funcionar de forma horizontal, o Coletivo quer colaborar com a formação e fortalecimento das pautas das mulheres no espaço sindical e da Justiça gaúcha.

Contribua com a construção do Coletivo, participando das reuniões e trazendo temas e sugestões de assuntos para serem debatidos. As reuniões são abertas para todas as trabalhadoras do Judiciário gaúcho. E as interessadas em participar do grupo de whatsapp do Coletivo devem enviar um email para contato@sindjus.com.br.

 

Coletivo Valente

O Coletivo Valente foi criado no Sinjusc em 2017, como uma proposta de um encontro de mulheres. No ano seguinte, o Valente incluiu nas suas atividades a publicação da Revista Valente, que tem o objetivo fomentar temas pouco debatidos na categoria como autonomia feminina e participação da mulher na política, além de “despertar uma nova consciência em mulheres e homens”, conforme afirmou Carol Costa em entrevista concedida ao Lutar é Preciso – Edição 219.

 

Participação 

Para participar da reunião do Coletivo de Mulheres basta acessar o link: https://bit.ly/Coletivo-Mulheres_25-jun . 

Não é necessário ter conta Google, basta conceder as autorizações para o acesso ao microfone e câmera (veja as imagens abaixo).