Ao longo da semana o Sindjus intensificou a articulação na Assembleia Legislativa pela aprovação do Plano de Carreira. O diálogo deu certo e garantimos a inversão de pauta, garantindo a leitura do relatório favorável do deputado Frederico Antunes (PP), na sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ0, desta terça-feira (10/8).  No entanto, o deputado Elizandro Sabino (PTB) pediu vista para analisar melhor o texto.

“Estamos avançando, mas precisamos manter o ritmo da mobilização e mostrar a força dos servidores e servidoras da Justiça gaúcha. O Sindjus vai seguir com articulando e dialogando os deputados e deputadas, e falando da importância do PCCS para a Justiça avançar”, afirmou o coordenador-geral do Sindjus, Fabiano Zalazar.

A próxima sessão será no dia 17 de agosto (terça-feira), às 9h, pelo Youtube da Assembleia Legislativa: www.youtube.com/tvalrs

Pressione pelo Sim ao PL 147 através do site de mobilização virtual: aprovapccs.sindjus.com.br

Compartilhe os conteúdos da campanha PCCS – Um passo à frente e utilize as hashtags #PCCSumPassoàFrente #PraJustiçaAvançar #AgoraéavezdoRS #SimAoPL147