Com o objetivo de contribuir para buscar melhores condições de tabalho e soluções seguras que garantam a saúde e a integridade dos trabalhadores da Justiça gaúcha durante a pandemia do Covid-19, o Sindjus elaborou uma pesquisa para ser respondida pelos servidores de todo o estado.

Por meio do levantamento, o sindicato poderá ter um panorama mais fidedigno da situação em cada comarca e conhecer as principais demandas e dificuldades, o que orientará a articulação com o Tribunal de Justiça a fim de assegurar todas as condições necessárias para adequar o trabalho dos servidores.

O formulário da pesquisa está disponível no link https://bit.ly/3dXS78Adeve ser preenchido apenas uma vez, até o dia 25 de maio. A partir da análise das informações, a direção apresentará à Administração do TJRS para pedir adequação do sistema de trabalho e, se necessário, solicitar nova prorrogação do regime especial de atendimento para manter o distanciamento social que, no momento, está previsto para encerrar no dia 31 de maio.