SINDJUS ADERE AO DIA NACIONAL DE LUTA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

    Conforme aprovado em Assembleia Geral, participaremos amanhã do Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência, chamado pelas centrais sindicais. A orientação é pela paralisação da categoria.

    A direção do Sindjus estará em frente ao Foro Central – prédio II a partir das 16h, na concentração para o ato unificado de trabalhadores e estudantes em defesa da educação e da previdência, que terá saída da Faculdade de Educação da UFRGS (Av. Paulo Gama, 110) às 17h e caminhada em direção à Esquina Democrática. Contamos com a participação dos colegas da capital e região Metropolitana na atividade. Nas comarcas do interior, a orientação é a adesão às atividades convocadas pelas centrais. Pedimos aos colegas que enviem registros da participação dos atos em suas comarcas para o email do Departamento de Comunicação do Sindjus (imprensa@sindjus.com.br).

    A presença dos servidores do Judiciário é fundamental para reforçar a luta unificada dos trabalhadores brasileiros, cujos direitos estão sob ataque do governo federal e Congresso Nacional. Vamos vestir preto, levar faixas e cartazes de protesto e mostrar nossa indignação diante desta ofensiva contra o povo trabalhador. 

     

    Direção do Sindjus/RS

    Porto Alegre, RS, 11 de julho de 2019.