Atividades integram agenda de lutas aprovada em Assembleia Geral

Diretores do Sindjus realizam nesta semana roteiro pelas comarcas do interior do estado. Nesta terça-feira (16), foram visitadas as comarcas de Dois Irmãos, Nova Petrópolis, Gramado e Canela; nesta quarta-feira, os dirigentes sindicais visitaram as unidades do Poder Judiciário em Taquara, São Francisco de Paula e Parobé. Nas visitas, além de debater as estratégias de mobilização na defesa das pautas da categoria, novos servidores realizaram sua filiação ao sindicato.

O secretário geral do Sindjus, Valter Assis Macedo, ressalta a importância de agregar novos filiados para construir e reforçar a luta. “Queremos estreitar a relação do sindicato com os servidores do estado e trabalhar para fortalecer essa ponte. Este é um momento delicado e que exige todo nosso empenho em mostrar a importância do trabalho desempenhado pelos trabalhadores do Poder Judiciário e a força da categoria na luta pelo devido reconhecimento”, pontuou.

Os roteiros integram agenda de lutas aprovada na última Assembleia Geral da categoria, ocorrida no dia 2 de julho.

Taquara
São Francisco de Paula