A Diretoria do SINDJUS-RS RETIFICA A CONVOCAÇÃO realizada na última sexta-feira (18/10) para incluir item na pauta da Assembleia Geral da categoria que será realizada no dia 22 de outubro, terça-feira. A CONVOCAÇÃO passará a constar com a seguinte redação:

A Diretoria do SINDJUS-RS CONVOCA os(as) Servidores(as) do Judiciário do Estado do RS, para ATO PÚBLICO e ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA nesta terça-feira, 22 de outubro. O ato terá início às 9h, na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à Assembleia Legislativa do RS. Na oportunidade, acompanharemos a votação do PL 218/2017 na CCJ. A partir das 10h, será realizada Assembleia Geral Extraordinária no mesmo local, com a seguinte pauta:

1. Avaliação e deliberações acerca do movimento grevista.
  2. Chamada extra.

Ainda pela manhã, acompanharemos a reunião de líderes das bancadas, que determinará quais projetos serão pautados para votação. Na parte da tarde, a mobilização será no Plenário da ALRS, tendo em vista a possível votação do PL93/2017.

Os servidores deverão comparecer preferencialmente de camiseta preta. Aos(às) servidores(as) participantes será fornecido atestado de acordo com o Artigo 64, XVI da Lei 10.098/94

IMPORTANTE: somente serão ressarcidas despesas com caravanas, compreendidos ônibus, micro-ônibus e vans (deslocamento com ônibus intermunicipal e gasto com combustível não serão ressarcidos). Pedimos a compreensão e auto-organização das comarcas para que construam seus roteiros e organizem as caravanas. Excepcionalmente, não serão ressarcidas despesas individuais de alimentação ou deslocamento (táxi ou Uber), apenas o valor do transporte das caravanas.

NÃO HAVERÁ RESSARCIMENTO NO LOCAL. Tendo em vista as várias convocações que estamos fazendo neste período de greve, solicitamos que os responsáveis pelas caravanas entrem em contato com a empresa de transporte contratada para que seja feito o faturamento em nome do sindicato para o dia 31/10. O CNPJ do Sindjus é 92.516.558/0001-42. Rua Quatro Jacós, 26, Menino Deus, CEP 90150-010, Porto Alegre. As notas fiscais com os boletos ou número da conta para depósito deverão ser encaminhadas para o e-mail: joseane@sindjus.com.br.

A hora agora é de unir, lutar e vencer!

Porto Alegre, 21 de outubro de 2019.

A Direção – Sindjus/RS