Filiado a
Filiado a Fenajud

Uma negociação exaustiva entre lideranças partidárias, TJRS e representantes de entidades de servidores da Justiça Estadual, como o Sindjus/RS, garantiu o encaminhamento do Plano de Carreira à ordem do dia na Assembleia Legislativa.

A decisão ocorreu na reunião desta terça-feira (28/9) da Mesa de Líderes. Assim, o Plano de Carreira não precisará passar pela avaliação da Comissão de Finanças.  Nova reunião de líderes, que ocorre sempre às terças-feiras, deverá definir a data da última etapa no Legislativo para que a proposta se torne lei.

“Foi uma ótima resposta aos nossos apelos para que o PCCS acelerasse no Parlamento. Isso permite que tenhamos chances claras de fechar o ano com uma conquista histórica para a nossa categoria”, avaliou Fabiano Zalazar, coordenador-geral do Sindjus/RS.

Com a inclusão do PL 147 na ordem do dia, a direção do SindjusRS vai intensificar a busca de apoio entre os deputados para que, até a votação, esteja consolidada a aprovação do projeto.

 

📲 Acesse aprovapccs.sindjus.com.br  e pressione os deputados e deputadas, enviando mensagem através de e-mails, redes sociais e whatsapp.