Durante esta semana, buscamos reunir algumas sugestões de atividades para organizar e aproveitar o isolamento necessário da maneira mais agradável possível.

Uma boa alternativa para encarar o período de distanciamento social é o estudo. Pensando nisso, separamos algumas sugestões de sites e plataformas com conteúdos de humanidades, ciências sociais e formação política. Entendemos que o primeiro passo para transformar o mundo em busca de uma realidade melhor é compreender o que enfrentamos.

Bons estudos!

Livros

A biblioteca digital desenvolvida em software livre Domínio Público reúne acervo de centenas de milhares de obras com acesso gratuito. Os livros estão organizados na plataforma por área de conhecimento. Para conferir os conteúdos de ciência política, acesse https://bit.ly/3dxBgKt

Filmes/Documentários