A partir de 1º de agosto, os usuários do IPE Saúde passam a contar com descontos em uma das principais redes de farmácias do país: a parceria com a Panvel inaugura o Clube de Benefícios, com a previsão de preços diferenciados em medicamentos e vacinas. A empresa foi a primeira a aderir ao chamamento público realizado pelo IPE Saúde.

Os descontos a serem ofertados aos usuários do IPE Saúde serão a partir de 40% em medicamentos genéricos; de 21% em medicamentos de referência e de 15% em vacinas. Para obter o benefício, bastará informar o CPF. Por isso, é importante que o cadastro do usuário esteja atualizado no IPE Saúde.

Não há custos envolvidos nas parcerias, nem para os usuários, nem para o instituto. A adesão de outras empresas interessadas segue aberta através de chamamento público, disponível neste link. Toda a documentação pode ser enviada de forma digital. Aquelas que decidirem aderir deverão assegurar e garantir a oferta dos descontos e benefícios propostos em todas as suas unidades, incluídas filiais, franquias e pontos de venda.

Fonte: Ascom IPE Saúde