Filiado a
Filiado a Fenajud

O Grupo de Trabalho de Assistentes Sociais do SINDJUS – GTASS convida as(os) Assistentes Sociais Judiciárias(os) para a 1ª Plenária Virtual Deliberativa que ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 10 de julho, das 14 horas às 17 horas.

 

Outros cargos técnicos (psicólogos, psiquiatras e pedagogos) interessadas(os) em participar como ouvintes também poderão se inscrever, contudo, sem poder deliberar sobre os pontos a serem debatidos.

 

A pauta da plenária será a aprovação do PROTOCOLO GERAL DE ATENDIMENTO DO SERVIÇO SOCIAL JUDICIÁRIO NO CONTEXTO DE PANDEMIA PELA COVID-19 que será apresentado à Corregedoria Geral de Justiça para a FASE DE EXPEDIENTE EXTERNO DO PLANO DE RETORNO GRADUAL DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS (REGAP) DO TJRS.

 

O Protocolo é uma construção coletiva das/os Assistentes Sociais com o apoio do Sindjus, dadas as peculiaridades da profissão, sendo elaborado a partir de levantamentos (aplicação de questionários), estudos e discussões da categoria. O seu objetivo é contribuir para a efetivação de um regramento específico para o trabalho dessas/es profissionais no contexto da pandemia.

 

É fundamental a participação de todas e todos para que possamos assegurar a qualidade dos serviços prestados, os preceitos éticos e técnicos da profissão, as normas sanitárias, os imperativos do distanciamento social e, principalmente, a garantia dos direitos à saúde e à vida de todas/os.

 

COMO PARTICIPAR: 

 

A inscrição deverá ser feita através do preenchimento do formulário (link abaixo), com os seguintes dados: nome completo, e-mail, cargo e comarca:

Formuláriohttps://forms.gle/fjtcxE5nhENUmV5f6

 

O formulário deverá ser preenchido até as 12h do dia do encontro. Na data do evento, será enviado um e-mail com o link de acesso para participação da plenária, que ocorrerá por meio da ferramenta Google Meet.

 

Dúvidas sobre os encontros, sobre a plataforma ou dificuldades tecnológicas poderão ser sanadas pelo e-mail imprensa@sindjus.com.br.

 

PARTICIPE!