Filiado a
Filiado a Fenajud

No próximo dia 6 de dezembro, o Tribunal de Justiça (TJRS) realiza a eleição para a escolha da nova presidência da Corte e demais cargos da administração para o biênio 2022/2023. Com o objetivo de fazer questionamentos e compreender as propostas para os servidores, os dirigentes do Sindjus/RS realizaram entrevistas com os dois candidatos que disputam a presidência do TJRS.

Ao longo da semana, o coordenador-geral do Sindjus/RS, Fabiano Zalazar, entrevistou a desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira e o desembargador Tasso Caubi Soares Delabary, que lideram as chapas que concorrem à eleição do TJRS, abordando questões como a recomposição dos vencimentos e auxílios, regulamentação e progressão no plano de carreira, participação dos servidores nos espaços deliberativos, além de questões como jornada laboral e teletrabalho.

“É um momento histórico e importante para conhecermos os compromissos das candidaturas com as demandas e necessidades mais urgentes dos servidores e servidoras”, apontou Zalazar. As entrevistas foram gravadas em vídeo e serão disponibilizadas na íntegra e conjuntamente na próxima terça-feira (30/11) em todos os canais de comunicação do Sindjus/RS.

 

Conheça as chapas:

Presidenta: Desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira
1º Vice-Presidente: Desembargador Alberto Delgado Neto
2º Vice-Presidente: Desembargador Antonio Vinicius Amaro da Silveira
3ª Vice-Presidenta: Desembargadora Lizete Andreis Sebben
Corregedor-Geral da Justiça: Desembargador Giovanni Conti
**
Presidente: Desembargador Tasso Caubi Soares Delabary
1º Vice-Presidenta: Desembargadora Marilene Bonzanini
2º Vice-Presidente: Desembargador Jayme Weingartner Neto
3ª Vice-Presidente: Desembargador Heleno Tregnano Saraiva
Corregedor-Geral da Justiça: Desembargador Eduardo Uhlein