Convocação – CCJ e Reunião de Líderes na ALRS

    A direção do Sindjus CONVOCA toda a categoria para acompanhar a reunião da Comissão de Constituição de Justiça da ALRS, cujo PL218/2017 (recomposição das perdas inflacionárias) está pautado para votação, bem como a posterior reunião de líderes das bancadas, que ocorrerão no dia 03 de setembro, terça-feira. O objetivo é reforçar nosso pleito para seja aprovado o relatório do PL 218/2017 e que não haja acordo entre as lideranças das bancadas, para que o PL93/2017 (extinção do cargo de Oficial Escrevente) não seja encaminhado para votação em plenário, no próximo dia 10 de setembro.

    A presença dos(as) servidores(as) é necessária, principalmente dos Oficiais Escreventes, pois a reunião poderá ter desdobramentos importantíssimos para o futuro de quem ocupa esses cargos. Os servidores deverão se reunir a partir das 9h nos 4º andar da ALRS.

    Aos(às) servidores(as) participantes será fornecido atestado de acordo com o Artigo 64, XVI da Lei 10.098/94, bem como ressarcimento de despesas de deslocamento, desde que devidamente comprovadasNão serão ressarcidas despesas com hospedagem. O ressarcimento será realizado na Sala José Antônio Lutzenberger, 4º andar, entre as 12h e 13h..

    Contamos com a presença de todos(as)!

    A direção – Sindjus/RS