CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O coordenador geral do SINDJUSRS, no uso das atribuições estatutárias, convoca os servidores da Comarca da Capital e Grande Porto Alegre, para comparecerem nesta terça-feira, 11 de junho, às 9 horas, na Assembleia Legislativa, 4º andar – Sala Dr. Maurício Cardoso.
    Na oportunidade os servidores acompanharão a reunião da Comissão de Constituição e Justiça, CCJ, que de acordo com a Ordem do Dia, deverá apreciar o Projeto de Lei 218/2017, que trata da reposição salarial dos servidores em 5,58%.
    Aos servidores participantes será fornecido atestado, conforme a legislação, que prevê a possibilidade de afastamento do trabalho para comparecimento a atividades sindicais, bem como o devido ressarcimento das despesas.

A presença do servidor (a) é indispensável!

Porto Alegre, RS, 10 de junho de 2019
    Marco Aurelio Ricciardi Weber