CONVOCAÇÃO – Assembleia Geral Extraordinária e Ato

    A Diretoria do SINDJUS-RS, CONVOCA os(as) Servidores(as) do Judiciário do Estado do RS, para Assembleia Geral Extraordinária e Ato no dia 1º de outubro, terça-feira, na Praça Isabel, a Católica, em frente ao Tribunal de Justiça, com início às 9h30min. Será realizado um ato público no local, e, a partir das 10h30min, será realizada uma caminhada em direção à Assembleia Legislativa, onde acompanharemos a reunião de líderes das bancadas que inicia às 11h30min. Após o encerramento da reunião, os(as) servidores(as) terão tempo disponível para o almoço e, às 13h30min, terá início a Assembleia Geral Extraordinária, com a seguinte pauta:

    1. Avaliação do movimento grevista;
    2. Análise de possível proposta do Tribunal de Justiça.

    Os servidores deverão comparecer preferencialmente de camiseta preta. O local de ressarcimento das despesas será informado na Assembleia Geral.

    IMPORTANTE: somente serão ressarcidas despesas com caravanas, compreendidos ônibus, micro-ônibus e vans. Pedimos a compreensão e auto-organização das comarcas pra que construam seus roteiros e organizem as caravanas. Excepcionalmente, não serão ressarcidas despesas individuais de alimentação ou deslocamento, apenas o valor do transporte das caravanas.

    A hora agora é de unir, lutar e vencer!

    Porto Alegre, 27 de setembro de 2019.

    A Direção – Sindjus/RS