Filiado a
Filiado a Fenajud

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores da Justiça do RS (Sindjus RS), de acordo com o Artigo 65 do seu Estatuto Social, CONVOCA toda a categoria para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que será realizada no dia 27 de outubro de 2020, a partir das 9 horas, com a seguinte pauta:

 

  1. Informes;
  2. Apreciação da proposta de plano de carreira apresentada pelo Tribunal;
  3. Assuntos Gerais.

 

A Assembleia ocorrerá por meio virtual e será transmitida pela plataforma Zoom Webinar

 

Como participar:

 

Para acessar a plataforma Zoom Webinar na data do evento, os servidores deverão acessar o link a ser disponibilizado no site anteriormente à AGE, na segunda-feira (26). Ao clicar no link do evento, ele redirecionará para a instalação do programa e posterior acesso ao evento. O aplicativo poderá ser instalado anteriormente por meio do link abaixo. Para computador, clicar em cliente Zoom para reuniões, para celular, aplicativos para celular Zoom.

 

Link para download do Zoom: https://zoom.us/download

 

IMPORTANTE: Para poder votar durante a Assembleia, os servidores deverão realizar pré-cadastro por meio do preenchimento do formulário abaixo até o dia 25/10/2020, às 23h59 (inscrições prorrogadas), para que sejam inscritos na plataforma que dará segurança ao pleito. Os servidores filiados ao sindicato não precisarão realizar inscrição pelo formulário, pois já estarão automaticamente aptos à votação.

 

Formulário de inscrição para acessar o sistema de votação: https://forms.gle/qRW7zyZkhW59Ucjx9

 

Na segunda-feira (26), o Sindjus realizará uma transmissão ao vivo especial sobre a Assembleia Geral para esclarecer todas as dúvidas em relação à plataforma e o sistema de votação on-line. Acompanhe nos nossos canais, participe, lute pelos seus direitos.