CONVOCAÇÃO

    A Diretoria do SINDJUS-RS CONVOCA os(as) Servidores(as) do Judiciário do Estado do RS, para atividades da greve no dia 29 de outubro, terça-feira, em Porto Alegre. A concentração será a partir das 9h, em frente ao Tribunal de Justiça do RS.  Pedimos que todos se organizem para trazer material para produzir barulho – apitos, panelas, colheres e todo tipo de instrumentos. Por volta das 9h45, faremos a caminhada em direção à Assembleia Legislativa para assembleia geral da categoria e  acompanharemos a reunião de líderes das bancadas para articular com deputados pela rejeição do PL 93/2017 em plenário. 

    A partir das 10h30 ocorre assembleia geral da categoria na Praça da Matriz, na escadaria em frente ao Palácio da Justiça, com a seguinte pauta:

    1. Avaliação do movimento paredista.

    Na parte da tarde, a mobilização será no Plenário da ALRS, tendo em vista a possível votação do PL93/2017. Os servidores deverão comparecer preferencialmente de camiseta preta. 

    NÃO HAVERÁ RESSARCIMENTO NO LOCAL. Tendo em vista as várias convocações que estamos fazendo neste período de greve, solicitamos que os responsáveis pelas caravanas entrem em contato com a empresa de transporte contratada para que seja feito o faturamento em nome do sindicato para o dia 31/10. O CNPJ do Sindjus é 92.516.558/0001-42. Rua Quatro Jacós, 26, Menino Deus, CEP 90150-010, Porto Alegre. As notas fiscais com os boletos ou número da conta para depósito deverão ser encaminhadas para o e-mail: joseane@sindjus.com.br.

    A hora agora é de unir, lutar e vencer!

    Porto Alegre, 25 de outubro de 2019.

    A Direção – Sindjus/RS