Filiado a
Filiado a Fenajud

O Sindjus RS lançou campanha pela reconsideração da retomada das atividades presenciais no judiciário gaúcho. A campanha é identificada pelas tags #EstamosTodosEmRisco e #ReconsideraTJRS tem como objetivo denunciar o perigo atrelado à reabertura precoce dos prédio do poder judiciário, onde poderão voltar a transitar milhares de pessoas diariamente, facilitando a disseminação do novo coronavírus.

Para denunciar a nossa situação à sociedade e conscientizar a todos que este não é o momento adequado para tal retomada, o Sindjus precisa da sua ajuda. Os representantes de comarcas (ou quem se disponibilizar a fazê-lo) deverão solicitar a impressão de faixas para afixarem nas suas comarcas. O encaminhamento da arte deverá ser feito por e-mail para a gráfica que irá imprimir, com cópia para financeiro@sindjus.com.br, que se responsabilizará pelo pagamento. Poderá ser impressa uma faixa por fórum, com o tamanho máximo de 3m x 1m.

Dúvidas sobre a arte, entrar em contato com imprensa@sindjus.com.br, e dúvidas sobre questões financeiras, financeiro@sindjus.com.br.

https://drive.google.com/file/d/1k52wzOJdYOKvVtnx4F_PzUJAB9clZobe/view?usp=sharing