Filiado a
Filiado a Fenajud

Nesta quinta-feira (23), representantes das entidades dos trabalhadores do Judiciário gaúcho reuniram-se na sede do Sindjus-RS para tratar da construção do plano de carreira a ser debatido com a categoria e proposto para o Tribunal de Justiça. Na oportunidade, os dirigentes receberam a assessoria econômica do sindicato para analisar os estudos preliminares e debater a composição do projeto.

“Esse trabalho será, sem dúvida, um dos mais importantes que desenvolveremos durante esta gestão, por isso estamos nos dedicando intensivamente à tarefa de formular uma proposta viável e que contemple os anseios da categoria. Esperamos que a nova Administração do TJRS compreenda a importância do avanço dessa demanda”, esclareceu o coordenador-geral do Sindjus, Fabiano Zalazar. “É uma tarefa extremamente complexa e que exigirá o máximo empenho de todos”, reforçou a diretora Joseane Bronizaki.

Participaram da reunião os diretores do Sindjus, Fabiano Zalazar, Joseane Bronizaki, Emanuel DallBello e Valdir Bueira, os diretores da Abojeris, Sirlan da Rosa Cruz e Hélio Martins e o presidente da ASJ, Paulo Olympio.