V PLENÁRIA ESTADUAL DO SUNDJUSRS EM NOVEMBRO

    Com o tema “O Futuro do Servidor da Justiça”, a V Plenária Estadual do SINDJUSRS, atividade estatutária e complementar ao VI CONSEJU, será realizada no dia 9 de novembro deste ano. O evento deve ser realizado no Hotel Continental, em Porto Alegre, RS, com a seguinte programação:
    09hs – Abertura e credenciamento;
    09h30 – Palestra “Para onde vai o seu dinheiro”, com Alexandre de Souza Tavares – Mestre em Estratégia e Gestão da Informação – Administração e Negócios – PUCRS
    11h30 – Intervalo de almoço;
    13h30 – Palestra “Dívida Publica e seu impacto para os trabalhadores”, com Amauri Perusso – Auditor Público Externo do TCE/RS
    14h30 – Palestra “O futuro do Poder Judiciário à luz do novo constitucionalismo”, com Dr. João Ramalho Alves da Silva – Doutor em Ciência Jurídicas e Sociais.
    15h30 – Coffee break;
    16hs – Discussão, deliberações e implementação das deliberações do VI CONSEJU;
    18hs – Encerramento.
    Como participar
    Os interessados em participar da V Plenária Estadual do SINDJUSRS deverão ser eleitos (indicados) Delegados em suas comarcas, obedecendo as seguintes proporções: 01(um) Delegado por Comarca que tiver entre 01(um) e 20(vinte) filiados; 02(dois) ) Delegados por Comarca que tiver entre 21(vinte e um) e 40(quarenta) filiados; 04(quatro) Delegados por Comarca que tiver entre 41(quarenta e um) e 60(sessenta) filiados; 06(seis) Delegados por Comarca que tiver entre 61(sessenta e um) e 80(oitenta) filiados; 08(oito) Delegados por Comarca que tiver entre 81(oitenta e um) e 100(cem) filiados. As Comarcas com mais de 100 (cem) filiados terão direito a mais um Delegado a cada fração de 20 filiados. As atas (veja o link abaixo) com o nome dos Delegados eleitos deverão ser encaminhadas via e-mail ao SINDJUSRS (sindjus@sindjus.com.br) até o dia 31/10/2018. Abaixo, os links para os procedimentos necessários.
     
    Veja a relação de filiados aptos a votarem