SINDJUSRS VISITA COMARCAS DA FRONTEIRA OESTE DO ESTADO

O Projeto Sindjus nas Comarcas esteve na terça-feira, 17, nas cidades de Rosário do Sul e Santana do Livramento. Nos encontros com os servidores os diretores Aguinaldo Martins e Flávio Ribeiro levaram informações sobre os projetos em tramitação na Assembleia Legislativa, novos projetos do sindicato, materiais para divulgação das campanhas (camisetas, adesivos, cartilha), responderam a questionamentos dos colegas sobre o PL do reajuste de 5,58%, PL 93 (extinção dos cargos e Oficial Escrevente e Arquivista), jornada de trabalho, vale alimentação e resolução 219 do CNJ, dentre outras questões.
    Na comarca de Rosário do Sul, duas servidoras se filiaram ao sindicato, para apoiar ainda mais as lutas do Sindjus, e com isso participam a partir de agora da promoção Sócio Premiado. A Oficial Escrevente Adriana Rodrigues da Silva tem com madrinha Luciene Mota Epifânio. Sua colega Patrícia Mousquer Brum é amadrinhada por Geneci Aparecida Shopf Quines.