SINDJUSRS NA COMARCA DE CAXIAS DO SUL

O Sindicato dos Servidores da Justiça acaba de ganhar três novos filiados. São os Oficiais Escreventes Carina Brandalise, Cleice Junior Terres e Olga Zagonel Silveira. Os novos sindicalizados atuam em Caxias do Sul, comarca de origem da Diretora de Política e Formação Sindical do SINDJUSRS, Geovana Zamperetti Nicoletto. Geovana tem realizado um trabalho intenso na comarca, que busca qualificar o fluxo de informações relacionadas às demandas da categoria. Um trabalho que esclarece, e conquista servidores como Carina Brandalise – “fazia tempo que eu queria me filiar, e como a Geovana está sempre nos visitando isso veio a facilitar a entrega da ficha. Acho importante sindicalizar-se, porque se muitas vezes eu não tenho como participar dos movimentos, pelo menos, contribuo com quem luta por nós”, opina a servidora. Carina torce agora para ser contemplada na promoção Sócio Premiado. A campanha tem sorteado smartphones, mochilas e em breve um motocicleta 0Km entre os novos sócios, em comemoração aos 30 anos do Sindjus.