SindjusRS faz entrega de prêmios do primeiro sorteio da Campanha Sócio Premiado

Nesta segunda-feira (7), o secretário geral do SindjusRS, Davi Pio, esteve na comarca de Palmares do Sul para a primeira entrega de prêmios da Campanha Sócio Premiado. O sorteio ocorreu na sexta-feira (4).

Os contemplados foram Ermaci Felisberto Lucrécio e o padrinho Ivan Borba de Oliveira. Eles receberam, cada um, um smartphone J5 Prime. O novo sócio Cláudio Edmar Kommers recebeu uma mochila de nylon. Davi Pio parabenizou os vencedores e, em nome da diretoria, fez a entrega dos prêmios.

O padrinho Ivan Borba de Oliveira, que incentivou os colegas a se filiar, demonstrou seu engajamento não só na campanha, mas nas lutas da categoria.

– Temos de nos sindicalizar para ter um sindicato forte e participar desta campanha e concorrer aos prêmios, o que é muito bom – disse.

Cláudio Kommers, há três anos na Comarca de Palmares do Sul, comemorou a premiação e ressaltou que se sente representado pelo SindjusRS. Ermaci Felisberto Lucrécio não escondia a satisfação por ter sido premiado já no primeiro sorteio da campanha e fez questão de reforçar o quanto é crucial a união dos servidores.

– Nossa classe está tão perseguida pelo Governo Sartori que temos de continuar unidos ao sindicato e tirar esses políticos que são contra os trabalhadores. Se a gente não se unir. Onde vamos parar? A intenção é de a categoria se sindicalizar e fortalecer a luta – comentou.

O próximo sorteio da Campanha Sócio Premiado Sindjus será em 14 de maio, às 17h, na sede do sindicato. A campanha continua aberta e, em novembro, sorteará entre
    os participantes uma moto zero quilômetro. A comissão organizadora reforça que os sócios mais antigos, mesmo que não filiem nenhum colega, também concorrem ao sorteio especial da moto.

INFORMAÇÃO OFICIAL SINDJUSRS. NÃO CAIA EM BOATOS!