SINDJUSRS entra com recurso em ação dos celetistas sobre regime previdenciário

A assessoria jurídica do SindjusRS interpôs recurso ordinário para tentar manter a tramitação do processo sobre o regime previdenciário na Justiça do Trabalho. Os autos do processo serão encaminhados ao Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região para o julgamento do recurso.

Os principais andamentos do processo serão oportunamente informados à categoria pelos meios de comunicação oficiais do sindicato e, em caso de dúvidas, o SindjusRS está à disposição dos colegas para saná-las.
    O sindicato também está tomando providências em relação ao processo administrativo de n.º 0139-18/000005-7, que foi o causador dessa demanda judicial em prol dos servidores celetistas, no sentido de tentar, ao menos, sobrestar o mesmo até final do julgamento do processo, e, também, para que os pedidos de aposentadoria dos servidores celetistas envolvidos, notificados pelo Tribunal de Justiça, tenham normal tramitação e deferimento pela Administração do Tribunal até o julgamento final da demanda.

Direção do SindjusRS

INFORMAÇÃO OFICIAL SINDJUSRS. NÃO CAIA EM BOATOS!