SindjusRS convoca servidores para acompanhar reuniões na Assembleia

O coordenador geral do SindjusRS, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca os servidores do Poder Judiciário das Comarcas da Região Metropolitana de Porto Alegre e das Comarcas de Entrância Final do interior (Caxias do Sul, Pelotas, Santa Maria e Passo Fundo), para comparecerem à Assembleia Legislativa do RS nesta terça-feira, 15 de maio de 2018, das 8h30min até as 18h.
    Na oportunidade, estarão dando respaldo às atividades sindicais, acompanhando a Ordem do Dia da ALRS: reunião da Comissão de Constituição e Justiça – CCJ, na Sala Dr. Mauricio Cardoso; em defesa da aprovação do PL 218/2017, que trata da recomposição parcial dos salários (5,58%) dos servidores do Poder Judiciário, reunião de lideranças, reunião da Mesa Diretora e, às 14h, sessão plenária.
    Os participantes das comarcas de Entrância Final do interior terão transporte até Porto Alegre organizado pelo Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Sul (Simpers). Não serão ressarcidas despesas de transporte avulsas ou contratadas pelos servidores dessas comarcas.

Para participar das caravanas, os servidores devem entrar em contato pelos telefones: Santa Maria: Ana Paula (55) 99955- 2958
    Caxias do Sul: Mário Abreu (54), 99172-1736
    Passo Fundo: Fausto Ferreira (54) 98134-6417
    Pelotas: Neusa (53) 981442018.
    Os servidores participantes das comarcas da Região Metropolitana de Porto Alegre terão as despesas ressarcidas e será fornecido atestado, conforme a legislação, que prevê a possibilidade de afastamento do trabalho para comparecimento a atividades sindicais.

Atenção: pede-se a observância aos termos da presente convocação, que é restrita aos Servidores da Região Metropolitana de Porto Alegre e Entrância Final.
    A sua presença ė muito importante!

Porto Alegre, RS, 11 de maio de 2018
    Marco Aurelio Ricciardi Weber