SINDJUSRS BUSCA ANTECIPAÇÃO DO 13° JUNTO AO BANRISUL

A situação do servidor da justiça anda tão complicada que tem muita gente já precisando da antecipação do 13º salário. E para atender a solicitação de muitos colegas que relatam essas dificuldades, e procuram o sindicato na tentativa de uma solução, a direção do SINDJUSRS buscou o apoio do deputado Gilberto Capoani (MDB), para solicitar a intercessão do parlamentar junto ao Banrisul. A ideia é que seja aberta uma linha de crédito para antecipação do 13º salário dos servidores do Judiciário. A solicitação foi feita pelos diretores Aguinaldo Martins e Flávio Ribeiro durante encontro com o deputado Capoani, que foi reeleito para mais um mandato e tem sido um porta-voz dos servidores junto às instituições. O sindicato espera em breve anunciar novidades quanto a essa linha de crédito.