SindjusRS abre inscrições para concurso que escolherá hino do sindicato

Em comemoração aos seus 30 anos, o SindjusRS promove um concurso entre os servidores para escolher o Hino do SindjusRS. Compositores e músicos poderão se inscrever até 30 de julho de 2018 pelos e-mails sindjus@sindjus.com.br e imprensa@sindjus.com.br.

Não há taxa de inscrição, mas a obra deve ter pelo menos um servidor do Poder Judiciário filiado ao sindicato entre seus autores.

Até o prazo estabelecido, os participantes devem entregar/remeter ao SindjusRS mídia eletrônica contendo a letra do hino, gravação da composição com arranjo musical final, nome do(s) autor(s) da letra e da música, nome do(s) intérprete(s), declaração da doação dos direitos econômicos autorais/imagem ao SindjusRS.

Os vencedores serão premiados com diploma de reconhecimento do mérito. O estilo musical será livre, com letra e música inéditas.

O regulamento completo está disponível no site do sindicato. Inspire-se e participe!

INFORMAÇÃO OFICIAL SINDJUSRS. NÃO CAIA EM BOATOS!