Sindjus na Comarca visita cinco cidades e conquista mais 15 novos sócios

O Projeto Sindjus na Comarca vem conquistando a simpatia dos servidores do Poder Judiciário do RS. Desde março, quando a iniciativa ganhou o Estado, já são cerca de 60 novos associados na Capital e Interior. No começo de maio, os diretores Aguinaldo Martins, Davi Pio e Flávio Ribeiro visitaram as comarcas de Ibirubá, Cruz Alta, Augusto Pestana, Panambi e Santa Bárbara do Sul, acolhendo 15 novos sócios.
    Em todas as visitas, os diretores foram muito bem recebidos pelos colegas servidores, distribuíram camisetas, bolsas, agendas, Cartilha do Assédio Moral, revista Lutar É Preciso e levaram informações sobre as atuais demandas do sindicato em prol da categoria, novo site, Radio Web, aplicativo para Smartfone, cursos EAD e a Campanha Sócio Premiado SindjusRS.
    Recém-filiado, o Oficial de Justiça da comarca de Santa Bárbara do Sul Tiago Almeida Dorneles destacou a importância do diálogo para o fortalecimento da categoria. O Oficial Escrevente Airton José Jung entende que as visitas deste tipo possibilitam um contato mais direto com a diretoria do sindicato. Nos próximos dias, o projeto Sindjus na Comarca estará em mais 12 comarcas.

Novos Filiados por comarca
    IBIRUBÁ