SINDJUS E ACEDIJUS TRATAM DE AÇÕES ESTRATÉGICAS

A direção do SINDJUSRS recebeu na tarde de segunda-feira, 21/01, a visita do presidente da ACEDIJUS – Associação dos Contadores Escrivães e Distribuidores da Justiça, Jardel Fabian Pens. Na ocasião foram discutidas as estratégias para as negociações que deverão ser realizadas em 2019 com instituições como Assembleia Legislativa e administração do TJRS, em busca do atendimento das reivindicações das categorias. Também foi avaliada a possibilidade de parceria entre as entidades para passar a oferecer aos seus sócios o acesso ao SAF – Sistema de Assistência Familiar, administrado pela Neo Executiva Corretora de Seguros. O Plano prevê aos associados, num único produto, os seguintes benefícios:
    _plano odontológico beta nacional;
    _ seguro de vida por morte acidental no valor de R$20.000,00* (Sancor Seguros)
    _ auxílio funeral (Sancor Seguros)
    O custo do Plano Familiar, para o titular, é de R$ 29,90 por mês. Mais informações sobre o serviço podem ser solicitadas pelo e-mail acedijus.rs@gmail.com . As tratativas para a parceria que pode vir a viabilizar o serviço para os filiados do SINDJUS e da ACEDIJUS seguem em andamento. Na foto os diretores do SINDJUSRS, Flávio Ribeiro, Davi Pio, Janice de Borba Pacheco, Edson José Busatto, Eclaíza Nascimento e Aguinaldo Martins, com o presidente da Acedijus, Jardel Pens. O Coordenador Geral, Marco Weber, saudou a iniciativa: “Há muito tempo somos parceiros da valorosa ACEDIJUS. Com essa iniciativa, ratificamos o excelente relacionamento. O plano odontológico é excelente. Já tenho há quase um ano, e estamos avaliando essa boa possibilidade” conclui Weber.